Frete de Entrega e Retirada

 

POLÍTICA DE ENTREGA DE MERCADORIAS

A Rioprefer utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos. O tempo de entrega pode variar de acordo com a região do destinatário. Dessa forma, sugerimos que o cliente fique atento com o status de seu pedido, e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 18h.

O prazo de entrega do produto começa a ser considerado após o status do pedido como "Enviado". Para consultas de prazo de envio leve sempre em consideração somente dias úteis e tempo de preparação do pedido.

Caso não haja alguém para receber a entrega e esta não possa ser efetivada, haverá duas tentativas posteriores. Se todas as tentativas de entrega não forem bem sucedidas, o produto voltará a Rioprefer.

A  Rioprefer apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues.

Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, ou a embalagem esteja violada, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido e comunicar ao Serviço de Atendimento ao Cliente 

 

POLÍTICA DE RETIRADA NA LOJA EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

 

Caso o cliente opte pela retirada do produto na Loja da Rioprefer de São José do Rio Preto (Endereço  Av. Floriano André Cabrera, 1447 - Res. Cidade Jardim, São José do Rio Preto - SP, 15081-190), os produtos estarão disponíveis para retirada, conforme abaixo:

- Normalmente a mercadoria estará disponível a partir de 6 horas úteis após confirmação de pagamento no site, tempo esse considerado dentro do horário comercial das 8:00 às 18:00 em dias úteis.

O cliente deverá trazer um documento com foto e assinar a nota fiscal para retirada do(s) produto(s) comprado(s) na loja virtual.

Ao clicar em "Cadastrar" você aceita os .